08/09/2016

PALAVRAS sobre PNL/Vivências parte 02 glauciasemfalas

Vi um caleidoscópio, a coisa mais confusa que sempre considerei, bonito e confuso.

JESUS me chamou para conversar, estávamos em um observatório espacial, estelar. Ele me disse que o caleidoscópio não é confuso, é a apresentação de vários portais inter dimensionais.

Me acalmando, pois tudo aquilo para mim era um imenso caleidoscópio, com imensas entradas e saídas, portas e janelas; só que todas em forma de estrelas que se abrem para o céu. Me assustei, não interpretei assim, só depois que o Senhor JESUS foi falando calmamente ao meu coração.

Ele me disse que não temesse, que eram só portas inter dimensionais; portas que existem entre as dimensões e que eu mesma já vi uma se abrindo para mim no céu há alguns anos; e vi mesmo.

Foi uma experiência maravilhosa, mas a tal psicóloga da VIVÊNCIAS não acreditou em nenhuma palavra minha. A tal "VIVÊNCIAS" terminou porque uma do grupo parece ter recebido uma legião de seres que não tem corpo físico, parece que muitos entraram nela.

Vi os elementares se aproximando, da água, do ar, da terra, do fogo. Ele falou para não ter medo, eles não têm motivo para fazer nada contra você e você nunca teve medo deles; de repente ele me falou, "você se lembra?"

Me fez lembrar do sonho que eu tinha na minha adolescência repetidas vezes, em que eu estava sobre uma montanha conversando com JESUS, eu muito zangada, e ele sentado me acalmando tranquilamente.

Me fez lembrar da música do "Novo Som" quando eles falam: "e sobre a montanha nós esperaremos", eu sempre estive sobre a montanha depois da batalha esperando pelo Senhor JESUS, e ele veio falar comigo nesta visão.

Me levou nesta visão há vários lugares, me disse que eu preciso me organizar quando estiver no mundo espiritual, me mostrou quando estou na igreja e tenho visões, disse que as visões não têm que ser confusas, parece que são, mas não são.

Aqui no mundo físico, a matéria limita a projeção; quando dormimos, ou quando estamos no mundo espiritual isso não acontece se vários portais forem abertos são muitas visões misturadas, precisam ser organizadas.

Ele me levou até um amigo meu e me mostrou que ele não está bem, preciso ligar para ele.
Eu estava muito triste no dia, me sentindo absolutamente só e sem amigos, e Ele me levou a cada um dos meus amigos, amigos que ainda me restam.

Nossa viagem foi interrompida, porque uma das quatro mulheres que estavam fazendo a experiência começou a se debater e a fazer sons guturais. Foi a coisa mais esquisita, parecia uma sessão de descarrego da Igreja Universal, a mulher começou a vomitar. Éramos quatro, todas despertamos. Eu e minha prima rindo e a outra assustada

Depois eu comecei a rir, porque pensei que a minha prima estivesse dormindo, daí acabou tudo. A psicóloga mandou cada uma fazer um desenho e escrever sobre a experiência.

Ela me detonou, disse que eu dormi o tempo todo, e não acreditou no meu desenho: eu e JESUS em cima da montanha conversando e lá no alto do céu um portal se abrindo.

O indutor da PNL é o ventilador de teto, olhei depois, ele é pintado de lilás. Ela nos avisou que muitas coisas iriam acontecer conosco durante aqueles dias e que nos fariam voltar para fazer o complemento do ciclo das 4 VIVÊNCIAS.

Depois disso coisas horríveis aconteceram com a minha prima. Me parece que durante o processo ela utilizou técnicas de PNL e abertura de portais, mas ela não sabe fechá-los.





Postar um comentário