10/09/2016

PALAVRAS "musicadas" de glauciasemfalas

Houve um dia em minha vida em que pensei exatamente como a letra de uma música que eu ouvia. Cada vez que eu escutava a música, eu era tomada de tanta dor, tanta lembrança, tanto choro, tanta saudade, nem sei de onde, nem sei de quem. Mas nunca em toda minha vida conheci alguém que desse tal referência, que me conduzisse a tais sentimentos.

Cheguei a me enganar e acreditar na tal encarnação, reencarnação, depois de muito estudo e pesquisa, vi que tudo não passava de mera enganação. Porque "Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação";Efésios 4:4

Um só corpo, um só espírito, uma só alma, uma só FÉ, uma só esperança; uma única ligação e eterna, não tem como trocar de lugar, brincar de casinha, como enganam no vodu. "Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;"Efésios 4:5

Depois, quando não acreditava mais em reencarnação, pensava que deixei alguém por aí no espaço sideral, alguém que amei muito e por quem fui muito amada.

Outra loucura, não existem extraterrestres, o único planeta habitável é esse, na realidade nunca acreditei mesmo que existisse algum tipo de vida fora deste planeta.

Mas acredito nas dimensões paralelas, na teoria do espaço sobre o tempo, que sobre um ponto passam n retas. Acredito na Física Quântica.

Acredito quem em um desses universos paralelos eu amei e fui amada. A música, quando eu ouvia me levava direto para lá.


A música e a dança me leva a transcender de mim mesma, me levava; por isso eu amava tanto dançar e cantar, quanto eu fazia isso, eu não estava mais aqui na terra.
Postar um comentário