14/09/2016

PALAVRAS "Meus Uniformes" de glauciasemfalas

MEUS UNIFORMES
É uma verdade, mesmo passados 23 anos
Sou uma constante universal no espaço e no tempo
O mundo que jaz no maligno é complicado pelo inimigo
Não, sempre foquei no que é importante
Você se cansou de meu modelo há 23 anos
Tive responsabilidades e ainda as tenho
Eu era somente mais uma no seu bando
Tentando repetir o que diziam
Eu nunca te entendi, não sei quem você é
Eu usava uniformes, porque eu era uma guerreira
Frases feitas nunca me explicaram
Até hoje espero por este dia
Todo guerreiro tem seus dias de paz
Minha dança, meu estilo te incomodavam, nem sei mais dançar
Tirei a importância de tudo o que era importante para viver
Amo botas, me sinto bem com elas, continuo guerreira
Elas agora são meus calçados do EVANGELHO DA PAZ
Você se espantava com tudo em mim; nunca entendi
Minha história de vida foi muito diferente da sua
Minha realidade no passado e no presente é bem diferente
Você tinha uma perspectiva de vida na qual eu não fazia parte

Passaram-se 23 anos e eu continuo sem te entender.
Postar um comentário