03/09/2016

PALAVRAS DE UMA PESQUISADORA glauciasemfalas

Quando era adolescente estudei astrologia tanto que consegui ligá-la à numerologia. Quem entendia me disse que aquilo era cabala. Passava tardes inteiras na Instituto Nacional do Livro, no Plano Piloto, Asa Sul, Brasília/DF.

Participava de grupos de estudos da UNB: professores, alunos; físicos, gente metido a ufólogo, adepto das religiões orientais. Provavam através da física a existência da quarta dimensão, em teoria é claro.

Estudei também umbanda, quimbanda, macumba. Aprendi a jogar, colocar tarô, fazer leitura da mão. Desafiava quem já sabia. colava todo mundo à prova. O que aprendi com tudo isso é que não importa astros, cartas, runas, ETs, numerologia, cabala, quiromancia, cartomancia, etc; não importa nada disso, o homem é o único capaz de mudar a história da vida dele.

É assim com JESUS, ELE só entra se a pessoa permitir, só participa do processo de transformação, se a pessoa permitir. "Eis que estou à porta e bato"; se você abrir a porta eu entrarei e cearei contigo. A pessoa só senta pra comer com quem tem comunhão.

O inimigo não pode nada contra a pessoa, à não ser que ela permita. Estudei tanta astrologia com numerologia, consegui juntar com astronomia; fui a uma palestra para ver um cara que era uma sumidade no assunto. Falei com ele se havia algo mais para estudar; ele me disse que não, só colocar em ação. Perguntei a ele se aquilo era infalível, se era fatal, se as coisas aconteceriam como estava prognosticadas; pois conforme havia lido não era fatalidade. Ele concordou comigo. Disse que tudo não passava de algo que poderia acontecer, mas que o homem poderia mudar a história dele a qualquer hora que quisesse. Percebi isso em todas essas artes, ou ciência da prognosticação.

Outro detalhe, a astrologia é completamente furada, pois os astros se movem no céu o tempo inteiro, por causa da força da gravidade, da força elíptica que atraem ou distanciam os planetas.

Dizer que é coisa do diabo é uma resposta muito simplista. Tem que falar a verdade. Primeiro JESUS é a VERDADE. Segundo nada, nenhum dessas coisas pode fazer nada com a pessoa, à não ser que ela permita.

É papo essa história de quem joga cartas, búzios ou faz mapas astrais tem que estar endemoniado e possuído. É só estudar. Alguns se dizem profetas, ou videntes, a maioria é mentira, usam do misticismo para tirar dinheiro das pessoas.


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Postar um comentário