05/09/2016

PALAVRAS DE UMA MÃE GUERREIRA glauciasemfalas

PALAVRAS DE UMA MÃE GUERREIRA glauciasemfalas

Graças a bancada evangélica liderada pelo Cunha com o apoio da Sara Nossa Terra, Assembléia de Deus e outras igrejas evangélicas, não tiraram apenas uma Presidente, derrotaram a Democracia que eu lutei fisicamente por ela, enfrentei armas.

Meu filho você não sabe o que é isso, espero que não precise aprender.

Eu não tenho que frequentar igrejas que se vangloriam de um golpe de estado.

O que fizeram com João Goulart em 1964, repetiram agora.

O Brasil está pagando um preço muito caro. Não sou obrigada a ouvir falar mal.

A crise que vai assolar o Brasil, vai trazer muito luto.

A igreja apoiar abertamente um satanista, porque Temer é satanista, e vai sacrificar brasileiros e brasileiras.

Estou de luto, não por causa da DILMA, mas por causa da DEMOCRACIA.

#ETERNAMENTEDILMA

glauciasemfalas
Postar um comentário