20/09/2016

PALAVRAS de Guilherme Barroncas em agosto de 2013

PALAVRAS de Guilherme Barroncas em agosto de 2013
 ·  
Infelizmente, algumas pessoas leram o depoimento mais não estão sabendo interpretá-lo e outras possivelmente deram aquela lida rápida e não entenderam absolutamente nada e usam desse espaço para ignorar e contestar tais narrativas.
O Márcio ESCLARECE que dentro das verdadeiras manifestações existem diversos grupos maquiavélicos, ligados aos partidos da direita, também conhecidos como partidos de oposição, onde ele cita como FINANCIADORES desses VANDALISMOS DEPUTADOS e VEREADORES ligados diretamente ao PSDB, o DEM, lógico que está incluso o PPS e alguns membros de outros partidos que formam a base de apoio ao Governo Federal e também PESSOAS DO SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR.
Ele (Márcio) explica que tais grupos têm por finalidade TUMULTUAR, EXPULSAR OS PARTIDOS DE ESQUERDA e ACABAR com as verdadeiras MANIFESTAÇÕES promovendo a DESORDEM.
Quem mais faz parte dos atos de vandalismos?
Prestem bastante atenção no que o Márcio relata:
OS CARECAS DO ABC DE SÃO PAULO e de OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO, onde atuam de forma organizada.
Esses grupos são formados por BANDIDOS, MARGINAIS, TRAFICANTES, FILHOS DE AUTORIDADES, DE PESSOAS INFLUENTES NA SOCIEDADE, DAQUELES QUE SE INTITULAM PODEROSOS E QUE COMANDAM TUDO ATRAVÉS DE UM SIMPLES TELEFONEMA, GENTE DA CLASSE RICA e MÉDIA ALTA, FORMADA POR AQUELES QUE BATEM, ESPANCAM, VIOLENTAM, QUEIMAM, MATAM, HUMILHAM NEGROS, GAYS, NORDESTINOS, MORADORES DE RUA, MENDIGOS, POBRES...
Saibamos então separar, discernir, identificar, diagnosticar o que de fato são verdadeiramente os PROTESTOS, as MANIFESTAÇÕES dos atos de VANDALISMOS, VIOLÊNCIAS, QUEBRA QUEBRAS, ROUBOS, BRIGAS, AFRONTAS etc.
Um detalhe que me incomoda, que eu, a minha pessoa considero atos suspeitos e que me fazem questionar:
Quem são de fato essas pessoas que se escondem, que usam máscaras, que usam tocas ninjas, que usam efeitos para descaracterizar seus rostos, suas vozes, que se dizem e se intitulam os líderes dessas "manifestações"?
Porque que essas pessoas se escondem, não querem se expor?
De uma coisa eu tenho a pura e a convicção certeza...
Essas pessoas estão sim ligadas, filiadas a um partido político de oposição, da direita conservadora, do neoliberalismo.
Eu estou esperto, ligado e acompanhando passo a passo cada ato, reunião, palavras, táticas dessas movimentações promovidas por esses grupos, e eu já diagnostiquei.

Estamos sendo usados como bodes expiatórios, como fantoches, marionetes e estamos sendo colocados na linha de frente para que sejamos vitimizados  através dos atos de violência promovidos por eles...
Postar um comentário