31/08/2016

PALAVRAS glauciasemcomentarios

Quem está disposto a morrer para que o outro possa viver? Quem está disposto a chorar para que outro possa sorrir? Quem está disposto a ser abandonado para que outro seja encontrado?

Não conheço ninguém. Só JESUS fez isso por cada um de nós há mais de dois mil anos. JESUS morreu para que cada um de nós viva.

Hoje a Palavra de DEUS está sendo adulterada para corromper o evangelho vivo que nos foi entregue. E aqueles que se levantam para denunciar as heresias cometidas dentro das igrejas estão sendo perseguidos, mas DEUS tem misericórdia de cada um de nós, e tem caminhado lado a lado nos confortando, nos levantando, nos fortalecendo, nos dando a palavra que deve ser dita no momento oportuno.

Por amor a JESUS somos levados como ovelhas para o matadouro todos os dias. Mortificadas as obras da carne para que a vida seja produzida. DEUS tem renovado as nossas forças diariamente, pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. É necessário morrer para viver, tivemos que morrer para passar pelo novo nascimento em Cristo JESUS, e esse morrer é diário. Abrir mão do mundo, morrer para o mundo é nascer para Cristo.

O evangelho pregado atualmente é o evangelho do homem, do capitalismo, do dinheiro, do poder pessoal, da dominação. Um evangelho completamente contaminado com as trevas.
Quero fazer uma campanha do negue-se a si mesmo. Já fiz uma campanha para o SENHOR DEUS me ensinar a amar o meu próximo. Preciso fazer uma campanha para aprender a carregar a minha cruz, que está tão pesada, mas eu glorifico o nome do SENHOR JESUS que está comigo.

É necessário que venha o escândalo, mas ai daquele por quem vem o escândalo. O evangelho de JESUS é escândalo, por ser um evangelho de morte e morte de cruz. JESUS entregou a sua vida na cruz, para ressuscitar três dias depois.

Devemos também entregar as nossas vidas, morrer para este mundo, para viver no próximo. Isso que a gente vive aqui não é vida, vida é o que está por vir, quando JESUS vier.

A igreja está corrompida, contaminada, envenenada, virulenta, cheia de epidemias, de vírus, de fermento, de joio, prostituída servindo a baal.

O remanescente se sente os sem igreja, os deslocados, os colocados de lado, que insistem em pregar a palavra a tempo e fora de tempo, exortando; os que os ouvem não suportam o que eles estão dizendo, pois não falam o que eles querem ouvir.

E eu dou glória ao SENHOR DEUS, aleluia ao SENHOR JESUS por isso. 
Postar um comentário