23/08/2016

PALAVRAS DE "XD"



XD

"Bela noite em Mogi city.

Sentado no quintal de casa, olhando um céu magnífico... O universo conspira!

Bebês cantando no braço das trevas são as estrelas perdidas no breu. Jazem serenas, às vezes pequenas, essas estrelas nos olhos meus.

Mas não se engane e nem me abandone, quando souber o brilho que estas têm ao olharem nos olhos seus."

XD




A beleza da noite sempre seduz e fascina. Observá-la é ser completamente enredado em seu encantamento, com tudo aquilo que ela traz.

O vento que sopra em uma brisa suave, tocando a pele, lembrando uma canção que o tempo insiste em trazer de volta.

Só pode ser uma conspiração do universo, o toque desta canção no roçar desse vento em minha pele, sinto sua presença. A lua tão tímida nem ousa aparecer, não quer concorrer com tal beleza noturna.

A canção é entoada por bebês saqueados pelas trevas, a fim de torná-los estrelas perdidas no breu.

Meus olhos se perdem ao observá-los em um triste espetáculo jazerem em trevas eternas levados ao abismo.

Vou criar um exército e vou resgatar cada um deles, por isso carrego o brilho deles dentro dos olhos meus.
Postar um comentário