30/08/2016

PALAVRAS DE UMA PROTESTANTE DE ESQUERDA glauciasemfalas

EU NÃO SOU ANTI-LULA, EU SOU TÃO ESQUERDA EM TODOS OS MEU PRINCÍPIOS, QUE NASCI CANHOTA DA CABEÇA AOS PÉS; E GRAÇAS A CADA UM DESTES PRINCÍPIOS, QUE EU TENHO E QUE ME FORAM DADOS POR DEUS PAI TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, QUE EU ME TORNEI PROTESTANTE.
 
TER ME TORNADO PROTESTANTE (crente, cristã ou evangélica, sei lá o nome aceitável), NÃO ME DESTITUIU DO RESPEITO PELO PARTIDO POLÍTICO, TIME DE FUTEBOL OU DENOMINAÇÃO DE IGREJA DE NENHUM SER HUMANO QUE TENHA PASSADO E QUE AINDA EXISTA OU VENHA A EXISTIR NO PLANETA TERRA.
 
EXISTE VIDA INTELIGENTE FORA DE QUALQUER DENOMINAÇÃO OU MESMO, DENTRO E FORA DE QUALQUER CONVERSÃO, POIS DEUS FAZ O SOL NASCER PARA JUSTOS E INJUSTOS.
 
RESPEITO SEUS PRINCÍPIOS, PRECONCEITOS E POSICIONAMENTOS; ESPERO, SINCERAMENTE QUE RESPEITE OS MEUS, POIS COM TODA CERTEZA VOTAREI NA ESQUERDA OU EM UM PARTIDO MUITO MAIS EXTREMISTA QUE O PT, UM BEM RADICAL DE ESQUERDA, POIS O PT SE TRANSFORMOU EM UM PARTIDO DE CENTRO ESQUERDA.
 
SE QUISER TROCAR ALGUMA IDEIA COMIGO, CONVERSAMOS, ESTOU SEMPRE ABERTA A DEBATES, AVALIAÇÕES E ATÉ MESMO DISCUSSÕES POLÍTICAS, TEOLÓGICAS OU FILOSÓFICAS.

 
FUI CRIADA POR UMA PESSOA QUE ME ENSINOU TUDO O QUE SEI, E POR TODO LUGAR QUE ANDEI E MILITEI, MESMO ME POSICIONANDO CONTRA, SEMPRE FUI OUVIDA E RESPEITADA, PRINCIPALMENTE PORQUE APRENDI A OUVI.
Postar um comentário