25/08/2016

PALAVRAS DE GLÁUCIA FERNANDA: DEUS DONO DE TODA CIÊNCIA E SABEDORA




Nós somos um objeto, e precisamos ser: Alterados, preenchidos ou consultados. Há períodos em nossa vida em que estamos: Vazios. Há períodos em nossa vida em que estamos: Corrompidos.

Quando chegamos a um nível de maturidade somos consultados. Exemplo: nós {Objeto} pertencemos a um mundo {Banco}; Dentro desse mundo {Banco} selecionamos valores que vão preencher campos {atributos} específicos da nossa vida.

No decorrer dos anos certos valores já não são utilizados por nós, tornando-se muitas das vezes corrompidos, obsoletos, fazendo necessário atualizá-los, trocá-los por novos valores.

Aos poucos vamos nos tornando pessoas {objetos} melhores (ou não) {íntegros ou corrompidos}.

É nesse momento que nós nos tornamos objetos de consulta, possuindo valores que interessam a outras pessoas {objetos} no mundo {banco}. Aí começa tudo novamente...

Nesse cenário conseguimos ver a importância de cada pessoa {objeto} no mundo {Banco}. Entende agora a expressão gerar VALOR! Somos servos. Esta na nossa criação. Servir!

Só existe banco {Mundo} porque existem pessoas em busca de valores, que possam preencher campos {atributos} específicos da sua vida {Objeto}. “Como somos pequenos!”. Contudo, importantes.

Um dia buscamos informações {valores} consultamos em períodos nossa vida. Agora há situações em que em grande parte somos consultados por outras pessoas {Objetos}.

Melhor é dar que receber, pois só damos aquilo que possuímos. Geramos valor na vida do próximo {Objetos} temos valor para Deus o Administrador do banco {mundo}.

DEUS nos fez para compartilhar o que temos de mais íntegro, real e verdadeiro. Viu a importância de estarmos conectados e atualizados com Deus! ELE possui os valores mais íntegros de consulta e sabe o que todos buscam, afinal ELE é o Administrador, Criador {Desenvolvedor} do mundo {Banco de Dados}.

Quando isso não é realizado, consultamos sempre valores falsos, corrompidos e inúteis.

Algo tão perfeito assim, tão inteligente vem de DEUS, o Dono de toda ciência e tecnologia.

Que tipo de dado você tem transformado em informação? Que tipo de informação você tem compartilhado quando consultado?

Há não se esquece ELE é um excelente Administrador e Criador {Desenvolvedor}, sempre efetua manutenção e correção do banco.
Postar um comentário