22/08/2016

PALAVRAS DE ELLY DANNA



PALAVRAS DE ELLY DANNA

Esta noite vou estar orando por você, e amanha também. Conto o que o nosso PAI falou. Se cuida pode deixar, estarei orando sim.

Você não precisa aguentar coisas que não quer, você é livre, se precisar manda ela de volta para as trevas, lugar de onde ela nunca deveria ter saído. Quanto aos sonhos, repreenda em o nome de JESUS,  satanás esta usando estes sonhos pra te atormentar.

Faça assim, sonhou... assim que acordar, se cobre com o sangue de JESUS enfia o dedo na cara do bicho em autoridade: repreenda-o! Diga que ele é mentiroso, que você não aceita mais ele nos seus sonhos. Pede a DEUS pra visitar o seu sono e o seus sonhos.

Perdoe-me por não ligar, enviar mensagem, tenho preguiça mesmo; aliás tenho muitas coisas para fazer, tenho que estudar, buscar a DEUS e outros afazeres como conquistar ainda um lugar ao sol. 

Estive orando por você. Deus me falou sim coisas a seu respeito. Você não aceita as coisas que te falam. Você é muito inteligente, isso intimida aqueles que estão perto. Você argumenta muito, tem muita letra, é complicado, tem uma postura de nunca ter nada para ouvir e sim a de quem tem muito a falar. Se te interessar o que tenho a falar sobre o que eu estava orando eu te conto.

Estou preocupada com você, é muito sério porque o que o nosso Senhor me mostrou a teu respeito, certa vez aconteceu comigo também. 

Orei por você e DEUS me mostrou um espírito de engano muito forte na sua vida, um dos piores e o espírito de loucura tomando conta da sua mente.

Orei muito por você, ao ponto do cão ir me atormentar por sua causa, porque ficou com raiva de eu estar orando por você, mas ele está repreendido em O Nome do JESUS.

Esteja orando, na sua mente, sem falar alto, para que os demônios não escutem o que você está orando, se você ora em línguas, neste caso pode ser alto, ele não sabe o que é.

Comece orando todos os dias 10min, marque no relógio, faça chuva ou faça sol, ore. Leia os salmos 91, 140, 141 e 142 na primeira pessoa todos os dias. Se você puder fazer mais de uma vez ao dia, melhor. Em alguns dias você estará mais fortalecida.

Se quiser posso ir uma vez por semana para estar orando com você. Continuarei na batalha pela sua vida. Os demônios não vão te roubar mais em nome de JESUS, a vitória é sua e eu estou ao seu lado, conte comigo.

Pede perdão a DEUS por toda palavra torpe que saiu da sua boca, palavras de maldição. Profetize a PALAVRA DE DEUS todos os dias sobre você: profetiza, profetiza.

Leia também Isaías 53 muitas vezes. Leia a armadura também, antes de tudo: leia na primeira pessoa todos os dias Efésios 01. Leia e ore em cada palavra escrita.
Seja diligente, não cesse de falar do livro desta lei.

AMÉM.
Postar um comentário