20/08/2016

PALAVRAS DE ANA LÚCIA



Ana Lúcia tem uma coisa para dizer:

DEUS se revelou GRANDEMENTE nos piores momentos da minha vida. Passa com Ele. Montes e outeiros representam problemas. Vara fala de correção. Arrepende-te, humilha-te, ajusta teus caminhos à Palavra de Deus. Deus já falou, mas Ele não permitiu que te fale agora. Você precisa buscá-lo.

Aprendi algumas coisas acerca das coisas na Terra. A primeira "que nada nos é dado se não for do céu." As coisas são conquistadas no REINO para descerem ao físico. Continue guerreando até que elas se manifestem.

Sei da oposição do inferno. Louvor não é uma massagem no ego dos crentes é para Deus. Nunca foi ministrado um nível de adoração profética porque sem instrumentos é muito difícil.

Mas é fato levantar um ministério de adoração de verdade, a maior parte do grupo não vai poder estar nos microfones, mas na intercessão. Este é o lugar mais importante. Gosto de guerra, de orar, de botar o cão pra correr. Ouso dizer que o que aconteceu no domingo passado, com relação a ausência, foi de uma oração que fiz. Eu pedi a Deus que se a pessoa estivesse em pecado Ele não permitisse que subisse no púlpito do culto das 10. E aconteceu. Depois que Deus falou comigo foi que lembrei.

Desde então tenho buscado a Deus muito mais. Desejado a presença dEle, porque sei que TUDO, absolutamente TUDO vem dEle.

Levar a igreja a adorar a Deus. Logo, o louvor congregacional não pode ter um "sense intimista" , ou que fale do amor de Deus para com a pessoa, ou enalteça sua a condição de ser adorador. A adoração é para Deus, logo o homem não deve ser exaltado. Mistério proporcionar o encontro da congregação com Deus, em adoração profunda, e que, em razão disso, Deus fale com o povo por sentir-se à vontade no MEIO DA ADORAÇÃO. A ADORAÇÃO ATRAIRÁ A PRESENÇA DE DEUS, o mover de Deus. Adorar é engrandecer a Deus pelo que ele É. Nos Céus a adoração é perfeita, só se fala da natureza de Deus!!!

Às vezes tenho visões de estádios cheios ... pessoas caindo, sendo curadas... mas fico com medo de ser coisa da minha cabeça.

Tenho tido sonhos. Deus tem falado comigo por eles, uma criança nascendo, uma criança que parece morta mas estava vida, apenas num sono muito profundo. E ela nascia de mim, sem esforço, eu espirrei e ela nasceu nas minhas mãos, eu a gerei... tenho até medo de falar essas coisas porque parece prepotência,  parece vaidade,  que me acho melhor do que os outros, mas eu juro, não é isso. Eu entendo como um encargo. Como se fosse um: "é contigo, por você. É o teu chamado." 

Tem sido maravilhoso trocar informações com você. Sinto falta de falar com pessoas inclinadas para o Espírito, com discernimento. Muito obrigada.


Enorme abraço estarei orando por você.
Postar um comentário