12/09/2014

TORMENTO

TORMENTO



Quero estabelecer um ponto de relação
entre mim e algo que está mais além
Algo que deveria ser alguém, mas não é
Quero estabelecer um contato entre dois pontos,
 dois seres, mas um é ser, o outro é não ser
Minha vida é navegar entre o limite de mim mesma
e o espaço limitado da ignorância humana
Às vezes, penso que vou acordar sorrindo
Gostaria de colori de alegria
cada frio pensamento do homem atormentado
Gostaria de transformar
toda esta realidade que me cerca, em vida
Gostaria
de existir, de ser alguém
na vida de outro que não é ninguém
Acredito que ainda vou acordar com toda alegria
que DEUS sempre derramou sobre mim
Acredito que DEUS neste momento
está me vendo e me ouvindo
Eu creio que ELE não me deixa enganada
da minha esperança em atingir um coração de pedra
que precisa ser quebrado
Quebrado pelo amor, pela verdade que dói
contudo liberta,alivia, prospera
Postar um comentário