12/09/2014

RESPOSTA

RESPOSTA




Existe uma resposta de DEUS
Ele se lembrou de mim
Ligado  está no que faço
Elimina o mal ao meu redor
Nega aos demônios a minha vida
Mais de mim, meu DEUS espera
Me chamando pelo meu nome
ratificando o meu sobrenome
Tirando de minha vida todo o mal
Me ensinando o caminho por onde devo seguir
Em JESUS estão todas as respostas
Siga cada palavra falada
Alcancei graça aos seus olhos
Lamento pelo estado do mundo
A morte cerca por todos os lados
Mas o homem não busca a Deus
Iludido está pelos sentidos
Desesperado por todo o mal que lhe cerca
Há sempre alguém que habita no escuro
Meu consolo é o meu DEUS
Meu abrigo é o meu Senhor
Me lembro sempre do quanto fez e faz
Por mim ELE entregou povos e pessoas
Ouve os pedidos que te faço
Salva, aquele a quem amo, dele mesmo.
Postar um comentário