12/09/2014

NEBULOSO

NEBULOSO



Levando minha vida além das expectativas
Ele tem um cheiro que me entorpece
Existe alguém que habita o meu mundo
Se encontra perdido, enquanto eu o busco
Ninguém está a altura dele
Atende a dor presente do meu amor
Lidera situações, domina, controla, mas não se valoriza
Menospreza o valor do próximo
Entende a vida com valores invertidos
Intensifica cada minuto de sua existência
Danificando cada fibra do seu ser
Ausente, perdido, sozinho, abandonado por ele mesmo
A morte o cerca por todos os lados
Ele alcança o vazio do nada no artifício do pó
Ri, por que não consegue mais chorar
Tirando o que resta de vida no seu interior
Imita falas, pensamentos, por não exercitar os seus
Nega a existência de amor, todo e qualquer
Sonhos não fazem parte do que traz na mente
Um coração empedrado por causa de lágrimas não choradas
Amar é algo que assusta tanto quanto ser amado
Sempre quer mais e mais, nunca oferece nada
Procura o universo perdido dentro de sua noite eterna
Olhando se perde dentro do vazio do nada
Sem nada, sozinho pensa que se basta a si mesmo
Postar um comentário