12/09/2014

ME VÊ

ME VÊ




Ele não consegue me vê porque não olha para mim
e quando olhar, talvez eu não esteja mais lá.
Quero ser forte, quero ser corajosa
para estar no lugar certo.
para ele me vê, me olhar.
Existe uma luz que brilha dentro dele,
eu consigo ver esta luz,
ele nem sabe que existe.
É uma luz que brilha dentro do peito dele,
como um toque de Deus,
suave dentro do seu coração.
Creio que esta luz vinda direto do céu ao coração dele
vai quebrantá-lo, tocá-lo, despertá-lo
para o verdadeiro ser que ele é,
o verdadeiro ser que vi dentro dele;
adormecido, entorpecido por causa
de sua vida desregrada e dissimulada;
mas a verdade ninguém sufoca, nem mata,
ela é como um vulcão adormecido
que um dia acorda em um turbilhão,
transformando tudo de dentro para fora.
E eu vou estar por perto para fazer  o parto
desse novo ser que está vindo ao mundo.
Vou estar por perto para limpá-lo,
ampará-lo em meus braços e amá-lo.
Postar um comentário