12/09/2014

ENCONTRAR

ENCONTRAR


Um dia amei a vida na luz do teu olhar
Assim lentamente fui vivendo ao te encontrar
Enquanto muitas vinham te procurar
Cheguei a pensar que meu destino era te amar
Sentindo docemente esse amor despertar
Fomos vivendo com medo de nos entregar
Sempre crescendo o que não pode acabar
Fui doando a minha vida para a sua salvar
Procurando sempre  para você voltar
Vendo em meus sonhos tudo se revelar
Hoje te busco, só querendo te olhar
 Meu orgulho ferido, está tentando te matar
dentro de mim; assim sinto minhas lágrimas rolar
Te buscando, estou perdida, por não saber como parar
Inveja despertada, tenta me enredar
Eu não quero este sonho apagar
Meu homem amado consegui magoar
Olhando te deixei ir embora, me abandonar
Retornando depois, sem conseguir me achar
Imagino o que pensa depois de me deixar
Bebendo se perde e eu nem vou te buscar
Brigando se trai, sem conseguir imaginar
Ilhado você está, perdido sem lutar
Revoltado se encontra, por não saber seu lugar
Orvalho refletido na lágrima de um olhar.
Postar um comentário