29/09/2009

O BLOGUEIRO PROFISSIONAL

Sou uma viciada em leitura, e devido a uma limitação temporária de minha capacidade de leitura, parti para a internet.
Que horror! Muitos podem considerar assim, passar da luz para as trevas; mas eu encontrei na internet mais luz que trevas.
Amo ler, desde criança, desde a minha primeira leitura aos 4 anos de idade, ler para mim é tudo.
Enquanto ía perdendo um pouco o talento, o dom que DEUS me deu, fiz de tudo, caí, nas palavras cruazadas, sou apaixonada por caça-palavras e quebra-cabeças.
Mas sou uma pessoa que perco o interesse, depois que descubro o caminho das pedras.
Foi o que aconteceu depois que li a maioria dos livros da Agatha Christie, os bolsilivros com as estória da espiã Brigitte Montfort.
É isso mesmo, na minha adolescência, enquanto as minhas amigas liam os melosos “Romances Modernos”: “Bianca”, “Sabrina”, e tantos outros que não sei o nome, pois não conseguia lè-los, eram melosos demais, cheios de lágrimas.
Eu prefiria ler os investigativos e assistir aos filmes do 007 com Sean Connery, Haway 5.0 a assistir os “LOve Histories”, os eternos filmes de amor que só mudavam os atores.
Depois de todos os tipos de livros de auto-ajuda que se pode imaginar, livros de psicologia, até de psiquiatria, cheguei finalmente ao “Livro dos Livros”: a BÍBLIA, é o único livro que leio desde 1991 e nunca enjoei, e ainda não descobri o caminho das pedras (???).
Devido a limitação temporária da minha visão caí de olhos limitadamente na internet, já conhecia o site
Através do Site Espada conheci o Site do Teo:
E através do Teo eu conheci o universo virtual dos blogueiros e blogagem eletrônica, ele me mostrou o caminho das pedra, o Teo foi um pai cibérnético para mim.
O Teo tem um blog excelente bem contestador dessa realidade mascarada por verdade ufana, utópica e inexistente.
Teóphilo Noturno é um guerreiro e um guerreiro incansável. Ele passou por sérias perseguições em 2005 por causa dos seus posicionamentos, e perseguições estas impostas pela igreja que diz ser do Senhor JESUS.
Graças a DEUS e ao Senhor JESUS que através de seu ESPÍRITO SANTO não permitiu que o Teóphilo Noturno desistisse, ele além de um site resolveu também levantar outra trincheira: um blog e que blog! Com um nome bem forte “ESTE MUNDO JAZ NO MALIGNO”.
Eu vejo o Teóphilo Noturno como um general de um exército, general levantado por DEUS. General que traz o alerta sobre a maneira, o modo como é feita estas campanhas de libertação que na realidade, faz com que o estado da pessoa seja pior que o anterior. Post “LEGIÃO DE ENERGÚMENOS”
O Teo é um “BLOGUEIRO PROFISSIONAL” e que se expõe à luz solar, mas não gosta muito de sol.

Postar um comentário